Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1


Total de visitas: 14369
Dieta alivia a depressão
Dieta alivia a depressão

Ter depressão pode ser bastante deprimente. Desculpe a falta de uma expressão adequada, mas o principal é que todos nós sabemos que a depressão pode ser bastante devastadora. É um obstáculo ao nosso progresso social e também à nossa felicidade pessoal.

Existem alguns casos em que as pessoas encontram um alívio para a depressão comendo alimentos ou suplementos dietéticos que aumentam o nível de triptofano. O triptofano é um tipo de aminoácido responsável pela produção de serotonina.

Há também um estudo que prova que os carboidratos são suplementos anti-depressão. Diminui a síndrome pré-menstrual por cerca de três horas.

O simples fato de comer uma alta densidade de carboidratos pode diminuir o efeito da depressão no corpo. Os carboidratos reparam o desequilíbrio na ração do ácido graxo específico. Os desequilíbrios de ácidos graxos podem afetar o risco de depressão.

Há também um estudo que mostra uma associação entre o consumo moderado de bebidas com cafeína que diminuem os sintomas de depressão; qualquer excesso pode aumentar o risco. Uma dieta adequada também ajuda a diminuir a tendência ao suicídio, em que a depressão é uma das principais causas. Neste estudo, os médicos formularam que, ao beber café ou chá, você pode reduzir o efeito da depressão.

Existem também certos hábitos que contêm substâncias nocivas que podem desencadear os sintomas da depressão, como beber bebidas alcoólicas, fumar muito e overdose de drogas.

Vitaminas e outros nutrientes alimentares, como vitamina B, iodo, vitamina C, cálcio e complexo de aminoácidos, foram associados a alguma proteção contra a depressão.

A niacina também é muito importante na produção de triptofano que ajuda a promover a vitamina B3 e foi descoberto que regula o fluxo sanguíneo para evitar a depressão mental.

Ingredientes de vitamina B12 e cálcio podem ajudar na depressão que ocorre durante o período menstrual mensal. No ano de 2001, houve um estudo que prova que essa vitamina pode prevenir a depressão pós-parto.

Esses tipos de suplementos alimentares e vitaminas podem aumentar a eficácia de SSRI e outros antidepressivos.

Para evitar a depressão, você deve escolher bem os alimentos e seguir uma dieta adequada.